Minha Cesta
Invista na Associação Plenitude do Amor
Atualizado: 4 de abr.

Um pouco da história...
A Associação Plenitude do Amor foi fundada em 1º de maio de 2012. Idealizada por Elaine Cristina Barreto, é uma organização social brasileira, sem fins lucrativos, religiosos e políticos partidários, que tem por objetivo a promoção e o desenvolvimento social da comunidade de Massaranduba, Salvador -Ba. A partir das carências sócias da comunidade identificadas chegou-se à conclusão de que era o momento de formalizar como uma ONG. Percebeu-se que era possível promover dignidade as famílias com ações de prevenção, educação, transformação às famílias em vulnerabilidade. Assistem às famílias de marco a dezembro. Atualmente a realidade social das crianças e jovens do bairro da Massaranduba é de total vulnerabilidade. Crianças de 0 a 14 anos vivem sob a condição de pobreza – classificada pela renda per capita de até meio salário mínimo, além da violência que explode no centro de salvador porque as crianças crescem e se envolvem no crime, tráfico de drogas.

Equipe
A direção atual é realizada pela Elaine Cristina Barreto e a equipe é composta por assistente social, professores em arte, esporte e música, contador, advogados e outros colaboradores.

Atendimento
Atualmente A APA Associação Plenitude do Amor oferece oportunidade a 70 beneficiários diretos e 200 indiretos desde à colaboração a crianças, jovens e adolescentes mulheres entre 5 e 21 anos por meio do esporte, música, educação social, e assistência à família atendimentos médicos, psicológicos.
Principais Ações Comemorativas
Dia das crianças, pascoa, natal, dia do amigo, dia dos avós, dentre outros.
Voluntariado
Recebem ajuda voluntária nas áreas de medicina, educação e construção civil.

Horário de Funcionamento
Funciona das 9:00h às 17:00h de segunda a sexta.
Recebe visitas no horário das 14h.
Como a Instituição se mantém
A Associação sobrevive através apenas de doações.
Quais as maiores necessidades da Instituição nesse período?
Alimentos e materiais escolares.
Por que precisamos do seu apoio:
"Atualmente a realidade social das crianças e jovens do bairro da Massaranduba é de total vulnerabilidade. Crianças de 0 a 14 anos vivem sob a condição de pobreza – classificada pela renda per capita de até meio salário mínimo, além da violência que explode no centro de salvador porque as crianças crescem e se envolvem no crime e tráfico de drogas."
Entre em contato:
Telefone: (71) 99130-8187 Instagram: @associacao_apa_amorr
Faça uma visita!
📍Rua Dr. Márcio Augusto Teixeira de Freitas, número 340, Massaranduba, Salvador - BA